Larissa Manoela fala sobre administrar carreira sem a mãe: ‘Processo de amadurecimento’

Stefano Vasconcelos

Com carreira iniciada ainda criança, a tutela financeira de Larissa Manoela sempre esteve no comando dos pais, Silvana e Gilberto, que atuavam como seus empresários

 

Larissa Manoela falou sobre a iniciativa de administrar carreira sem a mãe, Silvana. A atriz, de 22 anos, contou que tem sido um processo de amadurecimento e de autoconhecimento.

“Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos”, explicou ela durante entrevista ao Vaca Cast.

 

Seu noivo, André Luiz Frambach, a elogiou e disse que ela antes tinha sua capacidade questionada. “Colocavam coisas na cabela dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada… A partir do momento em que ela virou e falou, ‘vou aprender isso’ e não tinha mais ninguém que não deixava ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada e empresária… Tudo em três dias”, relembrou ele.

CRISE FAMILIAR E TUTELA FINANCEIRA
Com carreira iniciada ainda criança, a tutela financeira de Larissa Manoela sempre esteve no comando dos pais, Silvana e Gilberto, que atuavam como seus empresários. Neste ano, a atriz anunciou que tomaria conta de sua própria carreira. Após a notícia, o pai de Larissa mandou uma indireta para a filha através do Instagram: “Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias“, escreveu ele.

A atriz também recebeu unfollow da mãe nas redes sociais e passou o Dia das Mães com o noivo, André Luiz Frambach, em Curitiba. Na ocasião, Larissa fez um textão de desabafo: “O mundo não está pronto pra compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos…a vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos”.

Silvana foi envolvida, em julho, em uma polêmica a respeito da propriedade da filha em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo o jornalista Léo Dias, o imóvel, localizado em uma área de luxo, foi vendido por R$ 5,3 milhões, sem a autorização da filha.

A relação teria ficado estremecida depois que a atriz tomou conhecimento que a mãe havia vendido uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, sem seu consentimento. O imóvel estaria avaliado em mais de R$ 5 milhões.

 

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *