Bárbara Evans é mãe de Ayla, de dois anos, e dos gêmeos, Álvaro e Antônio. Nesta semana, a filha de Monique Evans contou que se submeteu a algumas cirurgias plásticas, após o nascimento dos gêmeos, sendo elas mamoplastia, abdominoplastia, lipoaspiração e fechamento de diástase.
Bárbara Evans comemora alta de Antônio e faz reflexões
Já nesta quarta-feira, 19 de junho, Bárbara Evans recebeu alta hospitalar após realizar os procedimentos, e por meio dos stories do Instagram, comentou sobre a roquidão em sua voz, que acontece sempre que passar pro algo intenso no hospital.
“Eu fico com essa voz rouca, e tossindo muito porque por conta do tubo. Para você tomar anestesia, você precisa ser entubada. A gente está aqui na farmácia para comprar tudo que a gente precisa, e já estamos indo para casa”, falou ela, em suma.
“E tem a medicação, hein, meu povo? Vocês gostaram do resultado? Eu vi que tá bombando o vídeo. Tô muito feliz”, concluiu Bárbara Evans, por fim, após receber alta das cirurgias plásticas que realizou.
Bárbara Evans explicou a decisão dos procedimentos estéticos
Primeiramente, ela falou que trocou a prótese dos seios. “Queria manter o tamanho e dar aquela levantadinha. Quem é mãe, sabe que o peito tende a cair, não tem para onde correr”, disse. Bárbara disse que também realizou lipoaspiração e abdominoplastia.
“Tive uma diástase muito grande, de quatro dedos. O médico falou que até deu uma assustada, teve que abrir para costurar no músculo, e também pela quantidade de pele que estava sobrando. Também aproveitei para fazer uma lipo na barriga, normal, nada demais”, afirmou a loira.
“Tirei um pouquinho da parte interna da coxa e da bananinha, embaixo do bumbum, onde sempre tem aquela gordurinha que não é muito legal. Tirei aquela sobra que fica nas costas. E, por incrível que pareça, já tinha feito uma lipo há muitos anos e fiquei com uma gordura acumulada na região do cóxis, tinha muita gordura ali”, disse.
Bárbara Evans quando Antônio estava internado na UTI: ‘Voltei a ver vida’
Bárbara contou que foi impedida pelo médico de realizar a lipoaspiração nos braços, devido à quantidade de gordura que pode tirar do corpo do paciente e do tempo de duração da cirurgia. Agora, ela pretende tratar a região na academia: “Vou correr atrás, vou voltar a treinar, e esse braço vai ficar fininho, vocês vão ver”.