Maíra Cardi se declara ao namorado e alfineta Arthur Aguiar sem dó

Stefano Vasconcelos

Nesta segunda-feira, 27 de março, a influencer Maíra Cardi postou uma declaração emocionante para seu namorado, Thiago Nigro, conhecido pelo canal “O Primo Rico”. Porém, no texto, postado nos comentários de seu Instagram, internautas perceberam indiretas para seu ex-marido, Arthur Aguiar.

Ao ser questionada sobre um casamento surpresa, ato que já realizou com o campeão do BBB22, a influenciadora negou que isso irá acontecer. Em seguida, revelou que finalmente conheceu um “homem macho” e comemorou que pode se encaixar no papel de mulher da relação, dando a entender que não podia ter esse posicionamento no relacionamento com o seu ex.

“Impossível, porque dessa vez eu posso ser a menina, ocupei meu lugar na relação e ele jamais aceitaria isso. Conheci um homem mais macho que eu, e agora posso ser a menina”, disse ela.

DESMENTINDO BOATOS
Maíra Cardi foi às redes sociais negar os boatos de traição, após assumir o namoro com o influenciador Thiago Nigro, mais conhecido pelo canal O Primo Rico, nesta quinta-feira, 2 de março. Assim que a notícia do romance se espalhou, o novo casal foi acusado de terem sido infiéis aos seus antigos relacionamentos.

“Essa nossa relação sempre for transparente e é isso que eu quero construir com o respeito que eu tenho com vocês, quem eu sou, aonde eu estou. Eu devo muito a vocês e não será diferente daqui pra frente, apesar de o Thiago ser uma pessoa muito fora desse universo e não gostar e eu, sim, vou respeitar o fato de ele não gostar. Eu também não posso deixar de dar uma satisfação para vocês. […] Minha relação com ele acabou de começar, é muito, muito recente. A gente não queria ter postado ontem, não fazia planos disso. Queríamos postar daqui dois meses, queríamos respeitar o tempo para não machucar ninguém. Porém, somos pessoas públicas e as pessoas acabaram sabendo. Decidimos que deixar a narrativa na boca da fofoca seria ruim, afinal não devíamos nada a ninguém, não estávamos fazendo nada errado e estávamos, os dois, solteiros”, começou Maíra.

A influenciadora seguiu e disse que a primeira pessoa a saber do namoro com Nigro foi Arthur Aguiar, seu ex-marido. “Ele [Thiago] respeita muito ela [Camila, ex do influenciador], é uma mulher incrível que, de fato, merece respeito. Tanto Arthur, quanto ela, não merecem um grão de dúvida. A primeira pessoa, antes de todo mundo, a saber quando meu coração começou a sentir algo pelo Thiago foi o Arthur. Mandei uma mensagem para ele, com todo o respeito do mundo”, contou.

E Maíra seguiu dizendo que nessa história ela não foi amante e ainda aproveitou para pedir o acolhimento dos fãs. “Não tem como eu não dizer que não fico triste com essa situação. Porque eu fico muito triste. Quando eu vim aqui abrir meu coração pra vocês e dizer que eu estava na merda, que eu estava triste, vocês reclamam da falta de transparência que nós, influencers, têm. Mas quando a gente traz as tristezas e as angústias, a gente também é atacado”, disse.

“Não é fácil estar nesse papel, não é fácil abrir a nossa vida, mas a verdade é que os perrengues que a gente passa são iguais ao de vocês. Isso aqui não é uma novela, é vida real. […] Quando eu vim aqui e abrir meu coração, chorei, fui super acolhida pelas mulheres. E agora que eu venho dizer que estou feliz, eu também queria isso. Há duas semanas, quando surgiram boatos que Arthur estaria num novo relacionamento, ele foi super acolhido. Agora que eu coloquei que estão em um relacionamento, começam a levantar que era amante. Porque quando a mulher tem que ser amante, quando é homem está tudo bem”, completou a influenciadora.

E finalizou dizendo que jamais seria capaz de iniciar um namoro dessa forma, citando a ex de Thiago, e relembrando as traições de Arthur. “Não faria isso com outra mulher o que fizeram comigo, porque sei dessa dor. E não faria isso comigo, porque estaria construindo uma relação com uma base mentirosa. Não desejo isso para o meu pior inimigo. Quero, finalmente, deitar no meu travesseiro e ter a certeza de que a pessoa quer estar comigo porque quer. Isso é o que eu mais desejei a minha vida inteira”, disse.

Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *