‘A Fazenda 13’: Conheça 7 participantes da nova edição do reality

A nova edição de “A Fazenda” estreia no próximo dia 14 de setembro e pela primeira vez a Record TV decidiu revelar o nome de alguns participantes antes da estreia. Uma das novidades de “A Fazenda 13” é que pela primeira vez a atração será comandada por uma mulher. Adriane Galisteu, muito elogiada por seu desempenho no “Power Couple”, foi escolhida para comandar o reality que vai contar com 21 peões. “Quero trazer um tom diferente”, afirmou a apresentadora durante participação no “Hoje em Dia” desta quinta-feira, 9. A substituta de Marcos Mion ainda não sabe quem são todos os participantes e garantiu que vai se manter imparcial mesmo que algum amigo esteja na casa. “Esse é meu papel, é o que estou mais me preparando nesse tempo.” Galisteu também deixou claro que vai ficar de olho em tudo. “Não vou ser tão boazinha assim, os peões sabem que tem as regras”, enfatizou. Para revelar sete participantes da nova edição, foi feito um sorteio ao vivo e o famoso apareceu direto do confinamento.

Veja os participantes de ‘A Fazenda 13’:

Victor Pecoraro

O ator Victor Pecoraro, que já protagonizou novela da Globo e passou pelo SBT e Record, foi o primeiro nome revelado. “Estou indo pelo prêmio, que é de R$ 1,5 milhão”, afirmou o participante. “Minha estratégia é cuidar dos bichinhos e podar as ervas venenosas”, acrescentou. Durante sua breve participação ao vivo, o ator também comentou que de fato tentou uma carreira política, mas não deu certo. “Na minha cidade, não tem um atendimento bom para a arte e eu estava com um projeto social, mas acabou não dando certo”, afirmou.

Mussunzinho

O ator Mussunzinho também estará em “A Fazenda 13”. Também conhecido como filho do humorista Mussum, o artista quer que os fãs conheçam ele como pessoa. “Meu público só me conhece por personagens, agora vamos ter a oportunidade de nos conhecer mais”, comentou. Ele deixou claro que está entrando no jogo comprometido. “Sou casado, pai de família, meu filho tem um ano e três meses. Minha mulher é brava para caramba”, enfatizou.

*A nota está sendo atualizada em tempo real.