Saiba mais sobre o turismo no México

De acordo com o amante de turismo Frederico Gayer Machado de Araujo, o México vem ganhando mais notoriedade a cada ano, chamando atenção de turistas de todo o mundo por conta de sua cultura riquíssima, gastronomia impecável e atrações abrangentes. Sabendo disso, neste artigo, resolveu elucidar algumas dúvidas sobre o destino e ainda te ajudar a se planejar para sua próxima viagem, veja:

Se você já tem certeza que o México é sua próxima parada, tenha em mente que, por mais que não seja exigido visto dos brasileiros para turismo, só é permitido permanecer por lá, no máximo, 180 dias. Além disso, Frederico Gayer Machado de Araujo informa que é necessário apresentar passagem de ida e volta e declaração de hospedagem.

Por ser um país com uma variedade de climas, você irá encontrar desde praias paradisíacas, desertos e montanhas com neve. Por isso, é importante ter em vista qual será o objetivo da sua viagem para escolher o destino ideal.

Frederico Gayer Machado de Araujo recomenda, a princípio, a capital do país. Por lá você encontrará um pouco de tudo, desde atrações acessíveis até vida noturna agitada. São consideradas paradas obrigatórias o Castelo de Chapultepec, o Museo Frida Kahlo, as Pirâmedes de Teotihuacán e o Palácio Nacional.

A lista de locais paradisíacos é extensa, no entanto, Frederico Gayer Machado de Araujo recomenda Cancun e Acapulco, afinal, quem nunca sonhou em visitar esses dois destinos mundialmente conhecidos?

Em relação a culinária, o México com certeza surpreende com seus pratos saborosos e, em suma, picantes. No entanto, Frederico Gayer Machado de Araujo revela que além de seus pratos icônicos, o México é um ótimo destino para quem gosta de beber, uma vez que o país é a pátria da tequila.

Por fim, Frederico Gayer Machado de Araujo recomenda, para aqueles que querem participar de um evento típico do país, a viagem em agosto entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, que é quando a Fiesta de Los Muertos acontece. As ruas são enfeitadas e as famílias se reúnem para celebrar suas tradições e crenças. .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui