Como baratear os custos de construção da sua casa

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo atua no ramo imobiliário há anos e, contando com larga experiência no setor, aborda o tema para auxiliar pessoas que desejam aprender mais. Confira o artigo sobre economia em obra e saiba mais:

Linhas gerais:

Em primeiro lugar, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo ressalta a importância de analisar e comparar os preços em diferentes lojas. Além disso, atentando-se ao fato de que comprar diretamente de fábricas e distribuidores sai mais em conta.

Além disso, reutilizar materiais também é uma ótima opção, pois, dessa maneira, reduz os custos, mas não a qualidade, madeiras de demolição são ótimos exemplos.

Telhado

É importante saber qual a melhor cobertura para sua casa, tendo em vista a estrutura da casa, clima e outros fatores. Há diversos tipos, seja de telhado ou lajeada. Em geral, fazer a estrutura apenas lajeadas costuma sair mais barato. Contudo, é necessário verificar outras ofertas.

Hidráulica

Além disso, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo dá a dica de construir áreas molhadas, como banheiros, área de serviço e cozinha, todas próximas, pois, dessa forma, reduzirá os custos de materiais hidráulicos.

Pesquisa de materiais

Ademais, pesquisar materiais econômicos (de qualidade) é um ponto essencial, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo. “Isso irá garantir uma casa duradoura e com um ótimo custo-benefício”, afirma o empresário.

Integração de ambientes

Outro ponto é integrar espaços e reduzir corredores. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo afirma que é uma ótima maneira de reduzir os custos e de promover uma casa integrada, moderna e bonita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui