Canadá – Conheça as cidades turísticas mais incríveis pelo país

O Canadá, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, amante de turismo, é um país que proporciona uma diversidade sem igual para quem o visita, sendo lar de cidades esplêndidas e repletas de atrações turísticas para todos os gostos.

Tendo isso em vista, Frederico Gayer Machado de Araujo reuniu algumas das melhores cidades turísticas para visitar no Canadá a fim de te ajudar a decidir qual será seu próximo destino de viagem. Veja a seguir e comece a planejar seu roteiro!

Calgary

Calgary, de acordo com Frederico Gayer Machado de Araujo, é uma cidade turística de tirar o fôlego, principalmente por conta de seu ar de interior. É o destino perfeito tanto para amantes da natureza quanto para aqueles que querem experimentar noites agitadas em bares e festas.

Lá está localizado, também, o museu de ciência e planetário Telus Spark Science, que garante uma experiência única para os amantes das estrelas.

Victoria

Victoria, segundo Frederico Gayer Machado de Araujo, está localizada na Ilha de Vancouver. Trata-se de um dos destinos mais lindos e encantadores do país, levando em conta suas construções do séc XIX e XX que estão extremamente bem conservadas e sua incrível estrutura.

Kingston

Kingston, revela Frederico Gayer Machado de Araujo, foi a primeira capital do Canadá e possui várias de suas construções tombadas como patrimônio da Humanidade. É cheia de riquezas arquitetônicas e garante noites animadas , uma vez que lá, você irá encontrar inúmeros bares e restaurantes.

Banff

A costa oeste é ideal para amantes de aventuras na natureza. Frederico Gayer Machado de Araujo comenta que suas atrações duram o ano inteiro, uma vez que possui uma das formações geológicas mais intrigantes e interessantes das Américas. A beleza da cidade, sem dúvidas, é digna de um cenário de filme.

Toronto

Toronto, por sua vez, é a maior cidade do Canadá. Lá você encontrará tudo o que uma cidade grande promete, possuindo uma ‘vibe’ semelhante a Nova Iorque e Chicago.

Frederico Gayer Machado de Araujo recomenda a vista do alto das famosas torres como a CN Tower, por exemplo. Além disso, não deixe de apreciar uma refeição no 360 Restaurant, que oferece uma vista privilegiada e inesquecível da grande metrópole.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui