‘Éramos Seis’: Lola dá a volta por cima após morte de Júlio e arranja uma paixão

0
13

Lola (Gloria Pires) mostrará ser uma mulher forte nos próximos capítulos da novela “Éramos Seis”. Depois da morte de Júlio (Antonio Calloni), a dona de casa vai descobrir que seu marido fez uma dívida enorme antes de falecer e caiu tudo sob suas costas. Mesmo assim, ela conseguirá dar a volta por cima ao pagar as dívidas marido e contará com a ajuda de Afonso (Cássio Gabus Mendes), que estará sempre ao seu lado. Esse companheirismo acabará evoluindo para outra relação. As informações são do site “Notícias da TV”.

Sem pensão e com uma dívida enorme, o desespero de Lola será tão grande que ela chegará a implorar um emprego a Assad (Werner Schünemann) para Julinho (André Luiz Frambach). Ainda sem saber o que fazer, ela escuta os conselhos de Clotilde (Simone Spoladore) e começa a vender doces caseiros. Para ajudar a amiga, ele coloca em seu armazém uma placa enorme divulgando os doces de Lola e, assim, ela passa a ter clientes constantemente. Já desenvolvendo um certo sentimento por ela, Afonso fica extremamente feliz ao conseguir uma grande encomenda dos quitutes para um casamento, o que logo ajudará nas finanças da viúva.

Com esse empenho de Afonso em ajudar Lola, algumas pessoas vão começar a perceber um certo encantamento por parte dele. Quem logo notará será Inês (Carol Macedo). “Estava comentando com dona Lola como o tempo passou rápido e vocês já estão crescidos. Só para ela que não passou. Reparou como está ainda mais formosa?”, comenta o comerciante com a filha. A jovem, que sofreu uma decepção ao chegar a São Paulo, se divertirá com o comentário do pai. “Seus olhos também ficam mais brilhantes quando falam dela”, diz ela, deixando o pai envergonhado. “Tenho apreço pela minha amiga”, diz ele, avermelhado.

Quem também perceberá que tem algo acontecendo será Virgulino (Kiko Mascarenhas). Eles estarão batendo um papo sobre política quando Afonso deixa escapar um elogio. “Que a situação está feia, não há como negar. Para quem trabalha está complicado, para os outros então”, comenta o pai de Lúcio (Jhona Burjack). “Ela é uma mulher de fibra. Cuidou daquela casa, daquelas crianças, desde sempre trabalhando, vendendo tricô, economizando aqui e ali. E seu Júlio daquele jeito que a gente sabe, boêmio, gastador”, diz Afonso.

Virgulino alfinetará o amigo. “É, tem mesmo grande admiração por ela, não? E eu nem sabia.” O pai de Inês ficará envergonhado novamente por ter deixado escapar sua admiração. “Tenho sim, é uma batalhadora”, acrescenta ele. O sentimento começará a ser recíproco, mas os dois enfrentarão muitas dificuldades para ficarem juntos, principalmente, a aceitação dos filhos.

Leia mais sobre a novela “Amor de Mãe”: Vitória revela a Raul que ficou grávida dele no passado e Sandro aproveita da boa vontade de Lurdes.

(Por Pyetra Santos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui