Star Wars | David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones, desistem de acordo com a Lucasfilm e trilogia da dupla é cancelada

De acordo com o Deadline, a dupla David Benioff e D.B. Weiss, os showrunners da série “Game of Thrones”, desistiram do acordo com a Lucasfilm para a produção de uma série de filmes de “Star Wars”. Em declaração para o site, eles afirmaram:

“Nós amamos ‘Star Wars’. Quando George Lucas criou a franquia, ele nos criou também. Poder falar sobre ‘Star Wars’ com ele e com a equipe atual de ‘Star Wars’ foi a emoção de uma vida inteira, e nós sempre estaremos em débito com a saga que mudou tudo”.

A dupla também citou o recém-fechado acordo com a Netflix, que tornaria a agenda de ambos conturbada o bastante para que eles não conseguissem trabalhar em “Star Wars”.

“Só existem tantas horas no dia, e sentimos que não poderíamos fazer justiça a tanto ‘Star Wars’ quanto aos nossos projetos na Netflix. Então infelizmente decidimos nos afastar”, afirmaram.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, declarou:

“David Benioff e Dan Weiss são contadores de histórias incríveis. Esperamos inclui-los na jornada à frente quando eles puderem arranjar algum tempo em seus cronogramas ocupados para focar em ‘Star Wars’”.

O projeto da dupla foi anunciado em fevereiro de 2018, e eles seriam responsáveis por roteirizar e produzir uma série de filmes, o que, mais tarde, foi indicado como uma nova trilogia “Star Wars”, separada da Saga Skywalker. Em maio deste ano, Bob Iger, CEO da Disney, confirmou que o filme a ser lançado depois do Episódio IX seria o primeiro do projeto de Benioff e Weiss, em 2022.

Com o acontecimento, não se sabe como fica o calendário de lançamentos de “Star Wars” nos cinemas. Rian Johnson, diretor de “Os Últimos Jedi”, está trabalhando em uma nova trilogia, também separada da Saga Skywalker. E Kevin Feige, presidente e produtor da Marvel Studios, também foi anunciado como produtor em um novo filme da franquia, ainda sem detalhes.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker”, o último filme da Saga, estreia em 19 de dezembro no Brasil. “Star Wars” começa sua nova era também no Disney Plus, com “The Mandalorian” e as futuras séries de Cassian Andor e Obi-Wan Kenobi.

Compartilhe

Saiba mais sobre

Star Wars | David Benioff e D.B. Weiss, de Game of Thrones, desistem de acordo com a Lucasfilm e trilogia da dupla é cancelada

Martin Scorsese esclarece novamente seus comentários sobre filmes da Marvel

Entre Facas e Segredos | Novo filme de Rian Johnson ganha trailer final

Netflix testa recurso que permite usuário controlar a velocidade de filmes e séries no celular

The Trial Of The Chicago 7 | Michael Keaton, Thomas Middleditch e Max Adler se juntam ao elenco do filme de Aaron Sorkin

The Mandalorian | Série live-action de Star Wars para o Disney Plus ganha novo trailer

Marley | Bill Condon irá dirigir nova versão musical de Um Conto de Natal para a Disney

RapaduraCast 584

RapaduraCast 583

RapaduraCast 582

RapaduraCast 581

RapaduraCast 580

RapaduraCast 579

RapaduraCast 578

RapaduraCast 577

RapaduraCast apresenta…

RapaduraCast 576

RapaduraCast 575

RapaduraCast 574

RapaduraCast 573

RapaduraCast 572

RapaduraCast 571

RapaduraCast 570

RapaduraCast 569

RapaduraCast 568

RapaduraCast 567

RapaduraCast 566

2004 – 2019 © Portal Cinema com RapaduraTodos os Direitos Reservados

Design & code

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui