SBT reforça segurança para proteger Eliana de fã obcecado

O nome de Eliana foi envolvido em uma série de notícias em torno de um fã obcecado, que estaria tirando o sossego dela e de sua equipe. Para proteger a apresentadora, o SBT começou a tomar providências.

Segundo informações do TV Fama, a emissora de Silvio Santos agora está promovendo um reforço considerável na segurança da famosa, e isso pôde ser percebido durante o lançamento do Teleton 2019.

“Estive lá e, desde a entrada na emissora até chegar ao local onde haveria a coletiva de imprensa do Teleton, sempre foi com segurança reforçada”, comentou a repórter Lisa Gomes.

Apesar de todas as mudanças, Eliana não quis entrar em detalhes sobre o assunto.  “Não tenho nada pra dizer, estou trabalhando normalmente”, resumiu.

Um homem, se identificando como um grande fã da apresentadora, passou a procurá-la de uma forma obsessiva.

Segundo informações do site Notícias da TV, essa pessoa virou até motorista de aplicativo para tentar se aproximar de Eliana. O clima é de terror na equipe da famosa dentro do SBT, lembrando o que aconteceu com Ana Hickmann em 2016, quando um fã obsessivo invadiu o hotel em que ela estava na cidade de Belo Horizonte e acabou morto pelo cunhado da apresentadora, em legítima defesa.

O caso perdurou até o último mês de setembro, quando Gustavo Correa foi absolvido pela Justiça por ter atirado contra Rodrigo Augusto de Pádua.

De diretor de TV a professor de luta: O que fazem os protagonistas de Malhação que sumiram

Fã sugere que Xuxa deve voltar para a Globo e leva resposta: “A Globo é minha história mais linda”

Após câncer, Heloísa Perissé não mostra o rosto em homenagem para Ingrid Guimarães

Novo amor e diagnóstico promissor: O futuro de Alberto em Bom Sucesso

Família dá notícia da morte de Jorge Fernando para a mãe de 95 anos: “Muito difícil”

Compartilhe com um amigo

Descreva o problema encontrado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui