GP do Brasil de F1: Ingressos começam a se esgotar; procura segue em ritmo bem maior do que em 2018

A área VIP Orange Tree Clube, perto da curva do Laranjinha, foi a primeira a ter os ingressos esgotados para o Formula 1 Heineken Grande Prêmio do Brasil, penúltima etapa do Mundial de 2019, que acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro no autódromo de Interlagos. Outros setores estão com demanda intensa e deverão esgotar nos próximos dias.

O sucesso das corridas deste ano, principalmente na segunda metade do campeonato, garantindo índices de audiência superiores ao dos últimos dois anos, justifica a procura por ingressos em um ritmo bem maior do que em 2018. O autódromo deverá estar lotado para a largada do GP Brasil de F1, no dia 17 de novembro, às 14h10.

A organização do GP Brasil de F1 também está ultimando os preparativos para o início de venda dos ingressos restantes na bilheteria do autódromo de Interlagos, na avenida Senador Teotônio Vilela, S/N, ao lado do portão. A bilheteria abrirá a partir de 2 de novembro e os ingressos remanescentes poderão ser adquiridos até o dia da corrida, mediante pagamento por cartão de crédito (Visa, Master, Amex e Elo), em até duas vezes, cartão de débito e dinheiro.

A bilheteria funcionará diariamente, entre os dias 2 e 14 de novembro, das 9h às 17h; nos dias 15 e 16 de novembro, das 7h às 17h e no dia 17 de novembro, das 7h às 12h. A Central de Atendimento estará aberta no mesmo local, respeitando os mesmos horários.

Convém lembrar que o ponto de venda oficial no Shopping Market Place – av. Dr. Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro, em São Paulo – permanecerá aberto até a véspera da prova nos seguintes horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Além do ponto de vendas do Shopping Market Place e bilheteria, os ingressos continuarão sendo vendidos ainda pelo único site oficial do evento – www.gpbrasil.com.br, onde também estão disponíveis informações e imagens 360 graus dos setores. O GP Brasil de F1 também está no Instagram, Facebook e no Linkedin: gpbrasilf1. 

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/F7Z3AHfKGDq1w4mHpHv63M

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:

Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E

EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Dirigimos LAMBORGHINI, MCLAREN e MERCEDES em Las Vegas:

Vídeo: Renato garante Grêmio na Libertadores de 2020 (Perform)

Curta a nossa página no Facebook para ver histórias semelhantes

Dê uma classificação geral para o site:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui