“Dona”: Téo procura Agno para se aconselhar sobre crimes de Jô

Téo (Rainer Cadete) descobriu que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta), e agora, ele não sabe o que fazer. O fotógrafo vai até o apartamento de Agno (Malvino Salvador) para se aconselhar com o amigo. O executivo percebe a tensão de Téo e pergunta o que está acontecendo.

“Eu não posso falar o que é, mas, se alguém que você ama fez alguma coisa muito terrível, você denunciaria à polícia? Ou seria capaz de perdoar?”, pergunta Téo.

Agno afirma que as pessoas podem se transformar e revela que passou uma borracha no passado de Leandro (Guilherme Leicam): “O Leandro era um justiceiro. E eu perdoei.”

O ex-justiceiro conta que era conhecido como Mão Santa, pois não errava um tiro, e confessa que mudou por amor. Téo fica empolgado com o que ouve: “Então, é possível mudar. Mesmo quem comete um ato horrível, pode mudar?”

Leandro deixa Téo radiante quando diz que é a prova viva de que o amor pode transformar. “Não sabe o alívio que me dão. Eu hoje, quando eu descobri essa coisa horrível, achei que não havia esperança. Nem para mim, nem para a Jô.”

O fotógrafo se despede do casal e afirma que já sabe o que fazer em relação a Josiane: “Agora já sei o que devo fazer.”

Gosta de Novelas? Confira os resumos da semana: A Dona do Pedaço | As Aventuras de Poliana | Bom Sucesso | Éramos Seis | Malhação | Topíssima

_____________________

Vídeo: Kanye West: ‘Sou o maior artista de todos os tempos’ (Bang Showbiz)

Curta a nossa página no Facebook para ver histórias semelhantes

Dê uma classificação geral para o site:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui