Como funciona a Shopper? Supermercado online promete economia nas compras

O maior encontro de motociclistas do nordeste terá mais uma edição em Aracaju. De 14 a 17 de novembro acontece no Kartódromo da Orla da Atalaia, a 18ª edição do tradicional Aracaju Moto Fest. Um programa para toda a família sergipana que reúne diversas atrações e movimenta várias áreas da economia sergipana como a gastronomia, turismo e lazer. Dentre as atrações, estão diversos estandes de clubes, lojistas, expositores e concessionárias, atividades motociclísticas, praça de alimentação com diversos food trucks e uma programação musical com shows de bandas locais em todas as noites do evento.

“Um evento que já está consagrado no calendário da região e atrai milhares de motociclistas e pessoas que vão observar e curtir o Aracaju Moto Fest. Nosso objetivo maior é sempre incentivar e fomentar o mercado do motociclismo e isso ajuda muito na questão de que mais pessoas visitam a nossa cidade, os hotéis ficam cheios de turistas e movimenta muito a economia local no período. Aumentamos a duração do evento e promete ser mais um grande sucesso mantendo a tradição”, destaca Augusto Silva, um dos organizadores do Aracaju Moto Fest.

Milhares de pessoas de diversas partes do país visitam o local nas quatro noites de festa e entretenimento do maior encontro de motociclistas do Nordeste. O que também significa lotação da rede hoteleira aracajuana. O Aracaju Moto Fest também preza pela lado social, por isso a entrada no evento é a doação de 1 kg de alimento por pessoa, o que reflete na arrecadação de várias toneladas de alimentos que são doadas para instituições beneficentes no estado.

Por Felipe Martins

Foto assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui