11º BPM: Polícia Militar realiza mais uma Operação Minas Segura

REDAÇÃO – Durante toda a quinta-feira, 24 de outubro, a Polícia Militar realizou mais uma operação Minas Segura na área do 11º Batalhão.

Sendo uma atividade de repressão qualificada, onde as ações são direcionadas por meio de informações de inteligência e de análise criminal.

Equipes policiais buscaram cumprir diversos mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão, com o objetivo de efetuar a prisão de autores de crimes violentos e apreensão de armas de fogo e drogas.

Além dos mandados, foram desencadeadas diversas operações policiais, como blitz, batida policial, incursões em aglomerados e operações em zona rural.

Todos estes esforços objetivaram manter a redução dos índices de criminalidade violenta e aumentar a sensação de segurança, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida da sociedade de Manhuaçu e região.

Resultados

Apreensão de 09 armas de fogo e 42 munições, drogas e outros materiais relacionados ao tráfico.

Mais de 700 veículos foram abordados. Além disso foram cumpridos 09 mandados de busca e apreensão,sendo 15 pessoas presas ou apreendidas, em flagrante ou em virtude de mandado de prisão.

Relação das armas de fogo apreendidas

Durandé: 02 revolveres, sendo 01 calibre 38 e o outro calibre 32, além de 33 munições.

Luisburgo: 01 revólver calibre 22, além de 06 munições.

Manhuaçu: 01 revólver calibre 32, além de 03 munições no bairro Santa Luzia, 01 espingarda em São Pedro do Avaí e 01 revólver calibre 38 no Distrito de Palmeiras, além de 06 munições.

Matipó: 01 espingarda

Santa Margarida: 01 espingarda adaptada calibre 22.

Sericita: 01 espingarda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui