Sites brasileiros multiplicam fake news do We Got This Covered

Contratado na última semana pela Record, Augusto Nunes estreia nesta quarta-feira (23) como comentarista político na edição do boletim JR24h de 00h30, sob comando de Sérgio Aguiar.

A presença do ex-Roda Viva no noticiário será diária, fazendo análises das principais notícias do setor. Além disso, também aparecerá nas principais coberturas de política da emissora.

Já na quinta (24), Nunes publicará a sua primeira coluna no site de notícias da Record, onde também terá um podcast.

Com uma carreira com mais de 50 anos de jornalismo, o profissional já passou por grandes veículos de imprensa do país, mas nunca havia atuado na emissora. “Faltava na minha vida a Record, a única grande TV em que não havia trabalhado”, derreteu-se.

No comunicado que anunciou sua contratação no último dia 14, Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora, também comemorou: “O profundo conhecimento que Augusto Nunes tem dos mais diversos setores de nossa sociedade colaborará muito para a ampliação da capacidade analítica de nossos telejornais, reforçando ainda mais a credibilidade do jornalismo do Grupo Record”.

Paulista de Taquaritinga, aos 14 anos começou a publicar textos nos jornais de sua cidade natal. Começou sua trajetória pelas redações em 1970, como revisor dos Diários Associados. Foi redator-chefe da revista Veja e diretor de redação do Jornal do Brasil, do Estado de S. Paulo, da Gazeta Mercantil, da Zero Hora e das revistas Época e Forbes.

Trabalhou em quase todas as principais emissoras de TV do Brasil. Apresentou durante oito anos o programa Roda Viva, da TV Cultura. Pelas reformulações que liderou no Estadão e na Zero Hora, foi um dos seis jornalistas incluídos no livro Eles Mudaram a Imprensa, organizado pela Fundação Getulio Vargas. Dentre outros, escreveu os livros Minha Razão de Viver: Memórias de Samuel Wainer e A Esperança Estilhaçada: Crônica da Crise que Abalou o PT. Ganhou cinco prêmios Esso de Jornalismo.

Atualmente, além da Record, também é comentarista da rádio Jovem Pan e colaborador da revista Veja.

Quatro acontecimentos bombásticos em A Dona do Pedaço que irão mudar o destino de Fabiana

Romance na reta final de A Dona do Pedaço: Saiba o final feliz dos casais na trama

Antônia Fontenelle revela intimidade com Danilo Gentili: “Amarelou”

A Fazenda 2019: Andréa revela barraco em festa com César Filho e Tom Cavalcante

De amizade improvável a descoberta de traição: As reviravoltas na vida de Nana em Bom Sucesso

Compartilhe com um amigo

Descreva o problema encontrado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui