Esporte do Grupo Globo se prepara para cobertura completa do Mundial sub-17 no Brasil

Crédito: Reprodução Facebook Oficial CBF / Alexandre Loureiro

A seleção brasileira sub-17 já terminou a preparação para a estreia no Mundial sub-17 que será disputado aqui no Brasil. Foram 15 dias de treino na Granja Comary, agora o time comandado por Guilherme Dalla Dea já está em Brasília para o jogo de amanhã (26), contra o Canadá, no Estádio Bezerrão. O jogo será às 17h00 e terá transmissão do SporTV, com narração de Luis Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Caio Ribeiro.

Os repórteres de campo serão Klaus Barbosa e Felipe Brisolla. Além do primeiro jogo dos donos da casa, o canal fechado do Grupo Globo se prepara para fazer uma grande cobertura do evento. A emissora se programou para acompanhar o dia dia do Mundial bem de perto.

Além do SporTV, o Globoesporte.com também marcará presença. Ao todo, serão transmitidas 53 partidas, dez pelo site, quando houver jogos marcados para o mesmo horário, e o restante ficará por conta do canal.

No mesmo dia e horário da estreia do Brasil, o SporTV 3 irá transmitir o confronto entre Nigéria e Hungria, direto do Estádio Olímpico de Goiânia. Bruno Fonseca será encarregado de narrar e as análises são por conta de Ricardo Gonzalez.

Um pouco mais tarde, às 20h00, os telespectadores poderão assistir a partida entre Nova Zelândia e Angola, também na capital federal e no mesmo campo. O jogo será transmitido para todo o país com a narração de André Azevedo e comentários de Conrado Santana pelo site do GE.

Para finalizar, o SporTV 3 irá televisionar o duelo entre Equador e Austrália, em Goiânia. Quem comanda a transmissão é o Júlio Oliveira, com os comentários de Carlos Eduardo Lino.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui