UEM abre inscrições de teste seletivo para professor temporário

[email protected]

Bem-vindo, faça o login na sua conta.

Recupere sua senha.

Uma senha será enviada a você por e-mail.

A CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração – empresa líder mundial na produção e fornecimento de produtos de nióbio, com sede em Araxá, Minas Gerais, divulgou uma nova vaga de emprego. Atualmente, a oportunidade disponível na empresa é para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho III.

Para a vaga citada, é necessário os seguintes requisitos:

1) Formação Técnica em Segurança do Trabalho;

2) Desejável experiência como técnicos em segurança do trabalho em área siderúrgica ou afim, ou ainda em área química;

3) Sólidos conhecimentos em legislação de segurança do trabalho (Norma Regulamentadoras do MTE) e legislações trabalhista correlatas;

4) Sólidos conhecimentos e experiência em desenvolvimento de cultura comportamental em segurança do trabalho, gestão de riscos, gestão de mudanças e gestão de terceiros;

5) Conhecimento de higiene ocupacional (LTCAT);

6) Conhecimento de legislação previdenciária (IN77, PPP, CAT, Acidente do trabalho e aposentadoria especial).

7) Conhecimento da norma OHSAS 18001/ ISO 45001 – Gestão de saúde e segurança ocupacional.

8) Sólidos conhecimentos em pacote office (Word, Excel, Power point, etc.).

Os profissionais contratados pela CBMM receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, cooperativa de crédito, participação nos lucros e resultados, previdência privada, refeitório, seguro de vida e vale alimentação.

Para saber mais informações sobre a vaga e se candidatar, clique aqui. A vaga também considera candidatura de profissionais com deficiência e o prazo para inscrição termina no dia 02/11/2019.

Empresa brasileira com sede e controle no país, a CBMM comercializa para o mundo todo produtos industrializados de nióbio. Com excelência comprovada e forte compromisso com os funcionários, o meio ambiente e a comunidade, a CBMM é líder mundial na tecnologia do nióbio.

Leia também: Mineradora de ferro disponibiliza dez vagas de emprego para Minas Gerais

O Mais Minas (www.maisminas.org) é um veículo de comunicação digital criado em 2016 que reúne hard news e artigos sobre política, economia, cidadania, cultura, loterias e demais temas. É um portal de notícias com ênfase em Minas Gerais, mas que também aborda assuntos de interesse nacional e internacional.  É um jornal com layout moderno e que trabalha junto com as novas tendências tecnológicas do mercado de mídias digitais.

Possui uma política de livre distribuição de conteúdo – sem nenhum tipo de cobrança – e um modelo de negócio ancorado na monetização via espaço publicitário, mídia programática e publieditoriais.

O trabalho realizado durante os últimos dois anos consolidou a posição do site Mais Minas como um dos melhores portais de conteúdo e entre os mais acessados em Minas Gerais, chegando a agosto de 2018 em uma marca de 10 milhões de visualizações mensais, segundo dados do Google Analytics.

Nossa missão é expor desde questões locais de uma certa comunidade até grandes discussões nacionais, sempre assegurado no caminho da democracia e da mídia independente.

Bem-vindo, faça o login na sua conta.

Recupere sua senha.

Uma senha será enviada a você por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui