Site revela acerto encaminhado do Palmeiras com o goleiro da Ponte Preta

Campinas, SP, 25 (AFI) – De acordo com o Nosso Palestra, a diretoria do Palmeiras encaminhou a contratação de Ivan, goleiro da Ponte Preta, para a próxima temporada.

Confira!Ex-diretor, Eric Silveira detona gestão na Ponte Preta e escancara crise: ‘É uma zona’Mayke pode voltar a ser relacionado e estrear com Mano Menezes no PalmeirasGraças à iminente saída de Jaílson, atualmente na reserva de Weverton, o Verdão entrou forte na disputa pela compra do arqueiro campineiro – a multa rescisória gira em torno de R$ 20 milhões e 90% dos direitos econômicos são vinculados ao clube pelo qual foi revelado.

Nos bastidores, Ivan tem enorme credibilidade junto aos homens-fortes palestrinos. Além da regularidade desde a titularidade incontestável na Macaca, a partir de janeiro de 2018, a experiência, mesmo aos 22 anos, é outro ponto valorizado, haja vista três convocações à Seleção Brasileira na temporada, sendo duas ao sub-23.

Segundo a publicação, a ideia do time da capital é oferecer dinheiro mais três atletas por empréstimo em 2020.

O zagueiro Antônio Carlos, sem espaço com Mano Menezes e com passagem pela Alvinegra em 2016, é um dos cotados. Outra prioridade campineira está em ‘ganhar’ reforços com perfil ofensivo.

SILÊNCIO

Nenhuma das duas diretorias confirma o avanço nas tratativas.

Nos bastidores do Moisés Lucarelli, porém, a permanência de Ivan é dada como ‘improvável’ – até pela necessidade de encher os cofres, a saída é iminente na próxima janela de transferências.

Vale lembrar que Ivan recebeu propostas oficiais de Leganés (ESP) e Famalicão (POR), cujo valor oferecido foi de pouco mais de R$ 10 milhões por 70% do passe.

No Brasil, ele também é sondado por Corinthians – negócio esfriou a partir da renovação de Walter – e Grêmio. sobretudo depois da venda de Marcelo Grohe ao exterior.

TOQUE DE BOLA – –

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui