McGregor é investigado em novo caso de abuso sexual, na Irlanda, diz site

Crédito: Reprodução/Instagram

O lutador Conor McGregor está sendo investigado por suposta agressão sexual contra uma mulher, na Irlanda. De acordo com reportagem do Deadspin, no dia 11 de outubro, ele supostamente agrediu uma jovem, de 20 anos, em um carro fora de um pub de Dublin. Esta é a segunda vez que o ex-campeão é denunciado.

O lutador ainda não foi formalmente acusado ou interrogado pelas autoridades de seu país. Através de um e-mail enviado ao site ‘MMA Fighting’, a polícia de Dublin confirmou a existência da denúncia, mas negou-se a dar detalhes sobre a acusação.

Essa é asegunda vez Conor McGregor está envolvido em um escândalo sexual. Em março deste ano, o próprio ‘The New York Times’ noticiou um caso envolvendo o irlandês, acontecido em dezembro. Ele chegou a ser preso em janeiro, mas foi liberado por falta de provas.

Assim, a polícia irlandesa diz que o caso ainda não está fechado e continua a investigação. McGregor nega as acusações. Recentemente, o lutador compareceu a uma audiência no caso não relacionado de ele bater em um idoso, em um pub, no mês de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui