Fim de ‘A Dona do Pedaço’: Fabiana perde tudo em plano de vingança de Agno

Fabiana (Nathalia Dill) pagará – literalmente – por tudo o que fez nos últimos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Como já dissemos aqui, Agno (Malvino Salvador) vai ser aliar a Josiane (Agatha Moreira) e vai planejar uma vingança digna contra a ex-noviça. Por causa desse plano, Fabiana perderá a fábrica para Maria da Paz (Juliana Paes), sem ter onde morar e ainda ficará sem nenhum dinheiro em sua conta bancária. As informações são do site “Notícias da TV”.

Agno ficará desconfiado quando Josiane for presa. Ele decide ir atrás da vilã e ela contará tudo o que aconteceu: desde o assassinato de Jardel (Duio Botta) até a tal pasta verde com os documentos que anulam a compra da fábrica pela vilã e, consequentemente, a compra por Josiane. O empresário, então, vai sugerir à malvada uma aliança para se vingar da irmã de Vivi (Paolla Oliveira). Ele usará todas essas informações para preparar o plano.

Ao encontrar os documentos, ele entregará tudo para Maria da Paz. A confeiteira vai conseguir recuperar a sua fábrica e vai até o local para expulsar a megera cara a cara. Amadeu (Marcos Palmeira) será esperto e fará de tudo para ela evitar de entrar com um processo na justiça para recorrer a decisão de Maria. Ele sugere que ela fique com todo o capital de giro da fábrica, além do dinheiro que está na caixa do local. Com medo de acabar ficando sem qualquer dinheiro, ela aceitará a ideia.

O problema é que Agno contratará William (Bruno Gissoni), um hacker muito inteligente. Ele vai fazer Fabiana contratá-lo para a área de tecnologia da fábrica e isso deixará ele por dentro de tudo que rola lá. Trabalhando no local, ele vai escutar essa conversa de Amadeu e Fabiana e contará tudo para o empresário, que indicará para ele entrar na conta da ex-noviça e fazer a transferência de toda a grana para um paraíso fiscal. No meio de tudo isso, o sócio de Otávio (José de Abreu) conseguirá expulsar a garota do apartamento em que mora já que pertence à construtora. Assim que confirmar essa transferência, o namorado de Leandro (Guilherme Leicam) vai até o flat onde ela estará vivendo.

“Ele trabalhava para mim. Enquanto estava na fábrica, descobriu todas suas senhas. Nós limpamos suas contas, Fabiana. Não tem mais dinheiro nenhum”, conta Agno. “O quê? Você vem dizer aqui na cara dura que roubou todo meu dinheiro através de um hacker?”, dispara Fabiana, incrédula. “Esse dinheiro nunca foi seu. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane”, rebate ele.

Agno vai rir da cara dela e deixará ela mais irritada. “Vou chamar a polícia. Quero meu dinheiro de volta”, grita ela. “Eu sinto muito. Mas ninguém vai encontrar traço do dinheiro nas suas contas. Eu fiquei um bom tempo trabalhando na fábrica. Descobri suas senhas, identifiquei seus pagamentos, sua conta secreta, joguei o dinheiro para uma conta no Leste Europeu”, informa o sócio. “Não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia, sem sombra de dúvida”, finaliza ele.

Leia mais também sobre “Éramos Seis “: Lola se humilha para pedir dinheiro para Emília e Shirley vai embora com Inês.

(Por Pyetra Santos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui