Faça Parte do Site!

Você é aquele super fã de The Walking Dead, que está sempre disposto a conversar sobre o tema, acompanha todas as notícias e fica contando os segundos que faltam para o próximo episódio? Então entre para nosso grupo de sobreviventes!

O The Walking Dead Brasil é o principal site da franquia na América Latina, há mais de cinco anos no ar, totalmente composto por fãs, exatamente como você. E estamos sempre em busca de novos parceiros para colaborarem com nosso portal – e também para conversarmos a fundo sobre a série, claro!

Estamos sempre com vagas abertas em nossa equipe. Se você é fã da Série de TV, dos quadrinhos, livros e/ou dos games, tem mais de 16 anos, sabe escrever e se expressar bem, então entre em contato conosco.

O The Walking Dead Brasil faz parte do Geekdama, uma rede de conteúdo geek, como séries e filmes. Estamos em busca de pessoas apaixonadas não apenas por The Walking Dead, mas também por outras séries e que atuem por prazer. Obviamente não exigimos exclusividade, portanto todos são livres para trabalhar em quaisquer outros sites ao mesmo tempo.

Lembramos que o trabalho é voluntário, ou seja, sem remuneração. Em contrapartida, estimulamos todos os selecionados a divulgarem seus sites/blogs/projetos conosco. É possível inscrever-se em mais de uma função e para mais de um site da rede.

Em adição, se você for estudante de jornalismo ou designer, todo o trabalho realizado conosco poderá ser usado em seu portfólio.

As vagas são para as seguintes funções:

Praticamente todo o conteúdo geek é proveniente de outros idiomas. Esta triste realidade é apaziguada pelo(a) tradutor(a), que faz a ponte entre os idioma tupiniquim e o resto do mundo. Dividimos a função de tradutor em quatro áreas:

Pré-requisitos: Inglês fluente para leitura e escrita. Bom domínio da língua portuguesa.

Responsável pela produção de textos diversos tais como críticas, opiniões, tutoriais, colunas e afins, incluindo a pesquisa de informações necessárias para elaboração de artigos de qualidade. Dividimos a função de redator em quatro áreas:

Pré-requisitos: Ter um excelente domínio da língua portuguesa, ser capaz de criar textos narrativos, dissertativos e argumentativos e gostar de escrever. Diferencial: criatividade para sugerir novas ideias e formatos de matérias.

Para criação de banners, capas e imagens de divulgação e layout do site.

Pré-requisitos: Conhecimentos em softwares de edição de imagens, como Photoshop e Fireworks.

Responsável pelo gerenciamento de comunidades, em diversas plataformas: Criador de Conteúdo (CDC) em páginas no Facebook, moderação de grupos no Facebook, gerenciamento de Twitter, Instagram, moderação de comentários nos sites, moderação do fórum.

Pré-requisitos: Boa escrita, noções de gerenciamento de comunidades.

Para sincronizar e embutir legendas em vídeos (hardsub).

Pré-requisitos: Conhecimentos em softwares de edição de vídeo.

Para criação e edição de podcasts.

Pré-requisitos: Conhecimentos em softwares de edição de áudio. Diferencial: Experiência com edição de podcasts.

Para criação de plugins e ferramentas para o site e redes sociais.

Pré-requisitos: Conhecimentos em linguagens de programação web, como PHP e Java.

Para participar das equipes que se apresentam em eventos de cultura geek. Para esta função há diversas categorias de atuação: Gerente de Eventos, Maquiador de Efeito, Palestrante, Coordenador de Atividades, Mestres de RPG, entre outros.

Pré-requisitos: Específicos para cada categoria. Disponibilidade e interesse em participar de eventos. Residir em São Paulo ou Rio de Janeiro.

Esta obra foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui