Apae de Jardim Alegre inaugura obras e recebe novos veículos

O prefeito José Roberto Furlan e o secretário estadual da Administração e da Previdência Reinhold Stephanes participaram na manhã desta sexta-feira (25) da solenidade de uma série de inaugurações e entrega de veículos à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Jardim Alegre. A Apae de Jardim Alegre atende 131 alunos.   

Foram inaugurados um mini anfiteatro, um parque adaptado, e as obras de reforma da piscina térmica. A Apae recebeu também uma Van e um veículo utilitário que foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar  através do deputado Reinhold Stephanes, e ainda um micro-ônibus através da Secretária da Justiça, Família e Trabalho.

O presidente da Apae José Ivo Mocheuti agradeceu o apoio das parcerias e da população para que as obras fossem realizadas. “Só temos a agradecer a todos pela ajuda que nos dão, nas nossas campanhas, em todos os eventos. Ao Reinold Sthefanes pela emenda parlamentar de R$ 220 mil, o qual adquirimos os dois veículos e quatro ar-condicionado para a Escola. Também agradecer de coração o prefeito Furlan pela aquisição e cessão do micro-onibus adaptada através da Sejuf para atender nossos alunos e a Furnas Centrais Elétrica que doou todos o móveis do anfiteatro”.

Prefeito José Roberto Furlan também destacou a parceria com a APAE. “Estamos de mão dadas com a Apae que faz esse bonito trabalho, e vamos continuar fazendo o possível e impossível de melhorar cada vez mais o atendimento das nossas crianças, e dando conforto para quem trabalha”. 

O secretário Reinhold Stephanes lembrou que a parceria com APAE de Jardim Alegre é de mais de 20 anos. “Fico feliz em poder estar colaborando com a APAE aqui de Jardim Alegre. E tenho sentimento de muita felicidade de poder acompanhar e  valorizar o trabalho extraordinário feito na Apae. Então quando podemos de um projeto como esse é muito bom”. 

Também participaram do evento a diretora da Apae, Giane de Oliveira Morais, o presidente da Câmara de Vereadores, Rubens Vanderlei de Castro; o diretor regional do Sejuf, Marcos Euzébio Dias Sobreira; Suellen Fernanda da Silva Grola secretária de educação de Lunardelli; dentre outras autoridades. 

Mais algumas fotos do evento: 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui