Secretários de Agricultura e Turismo visitam Castelo do Café

MANHUAÇU (MG) – O secretário de Agricultura, Flânio Alves, e a secretária de Cultura, Gena Clara Alcon, estiveram no Castelo do Café, nesta sexta-feira (18), juntamente com representantes locais da EMATER-MG, extensionistas Thiago Braga e Paulo Cesar, com o objetivo de firmar parceria para o Concurso Municipal de Café, que será realizado no dia 7 de novembro.

“Fomos bem recebidos pelo jovem empresário Salomão, um dos proprietários do Castelo do Café. Ele mostrou interesse em participar do evento, uma vez que está no mercado de café especial. Considerou ser uma oportunidade de aquisição do produto direto do produtor, além de opção para os produtores que estão com suas amostras no concurso poder comercializar seus produtos”, comentou Flânio

A Administração “Ouvir para Governar”, da prefeita Cici Magalhães reforça estas parcerias para o fortalecimento da economia do município. “É motivo de orgulho para Manhuaçu ter um Castelo do Café contribuindo com a valorização do turismo e qualidade do nosso maior produto que e o café”, avaliou Gena.

Os preparativos para o Concurso Municipal de Café de Manhuaçu seguem a todo vapor. Outras parcerias devem ser firmadas até o dia 7 de novembro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui