Polícia apreende 473 kg de maconha em Foz do Iguaçu

 

Treinador de futebol de Campo Grande, de 46 anos, caiu em golpe do falso repórter e teve o WhatsApp clonado ao tentar confirmar suposta entrevista no estado de São Paulo. Os fatos ocorreram no início da tarde desta quarta-feira (23), e foram denunciados à Polícia Civil.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima disse que recebeu mensagem de uma pessoa que se identificava como repórter de um site de notícias que divulga treinadores e atletas. O suspeito fez convite para uma entrevista e a vítima aceitou, informando que eles se encontrariam quando estivesse em São Paulo.

O falso repórter então disse que, para confirmar o contato, precisava do número de um código que a vítima receberia pelo celular. Ao receber a mensagem, o treinador encaminhou e acabou descobrindo que foi alvo de clonagem de WhatsApp.

Os criminosos passaram  a pedir para contatos da vítima que pagassem boleto no valor de R$ 2,4 mil e fizesse uma transferência de R$ 2 mil. No entanto, até onde ele sabia, nenhum conhecido havia feito o depósito. O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui