MULHER TEM O CARRO TOMADO DE ASSALTO EM FRENTE À SUA RESIDÊNCIA EM ARACAJU

[email protected]

Uma experiência única de transformação pessoal! Este é o grande objetivo do Circuito GAZ, um evento com foco nas pessoas, promovendo e fortalecendo o autoconhecimento e a autorresponsabilidade. No próximo dia 19 de novembro, mantendo o sucesso das edições realizadas em Joaçaba, Chapecó e Joinville, o Circuito GAZ chega ao CentroSul em Florianópolis para apresentar um novo conceito em transformação pessoal. Os ingressos já estão sendo comercializados pelo site www.circuitogaz.com.br em quantidade limitada.

Idealizado sob três pilares principais – GAZ – Gestão, Atitude e Zelo – o Circuito GAZ promoverá uma experiência diferente aos participantes, instigando o autoconhecimento, a inteligência emocional e o desenvolvimento pessoal e profissional. Sob os três pilares estruturantes, busca-se uma evolução do ser humano a partir da sua essência. 

A “Gestão” terá como premissa a administração da vida pessoal e profissional, realização das melhores escolhas e alcance da felicidade. A “Atitude” relaciona-se com as maneiras eficazes para gerir o comportamento, tomar atitudes adequadas e exercitar a autorresponsabilidade e a inteligência emocional. Formando o Circuito, o “Zelo” têm por objetivo o cuidado com a vida, a inteligência e os bons relacionamentos para a vida.

Para você que busca um constante crescimento pessoal e profissional, o Circuito GAZ terá duas atrações nacionais. São eles, Pedro Salomão e Thiago Rodrigo. 

Encante-se, viva uma experiência única, participe do Circuito GAZ. Dia 19 de novembro em Florianópolis/SC.

 

Todos os diretos reservados. deolhonailha.com.br 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui