Jovem suspeito de assaltar residências é preso no Benedito Bentes

Jovem ? suspeito de participar de quadrilha criminosa que comete diversos assaltos no Benedito Bentes 

Um jovem foi preso, no início da noite desta quarta-feira (23), acusado de cometer diversos assaltos e invadir residências, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Segundo a polícia, ele faz parte de uma quadrilha criminosa responsável por cometer crimes como esses na região. 

Ainda de acordo como o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito, identificado apenas como Melquisedeque, de 19 anos, foi encontrado durante patrulhamento de rotina. No entanto, as investigações sobre o caso já duram meses. 

A quadrilha criminosa, conforme os militares, atuava próximo a uma escola municipal e dentro das grotas do Benedito Bentes. Ainda segundo a polícia, o grupo, com quatro ou três pessoas, se armava e invadia as residências para roubar os eletrodomésticos. 

As vítimas também já relataram práticas de violência e cárcere privado durante os assaltos. Além disso, a quadrilha possui histórico por afrontar a polícia nas abordagens. Inclusive, alguns deles foram baleados e acabaram mortos. Outros foram presos e estão à disposição da Justiça.

No momento, os militares apreenderam uma espingarda artesanal calibre 12, uma munição e cerca de um quilo de maconha. Melquisedeque e o material foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui