10 carros da Chevrolet que poderiam ser vendidos no Brasil

Atualmente com uma linha de modelos enxuta com poucos irmãos se entrelaçando, a Chevrolet tem uma composição de carros bastante diferente fora do Brasil. Tendo em vista isso, reunimos dez carros da principal marca da General Motors que gostaríamos que fossem vendidos no nosso país.

Corvette

Maior símbolo da Chevrolet, o superesportivo Corvette nunca foi oferecido oficialmente no Brasil, algo que não impediu de algumas unidades rodarem por aqui. Mudando de rumos na nova geração, ele deixou de ter motor na dianteira para se tornar um esportivo de motor central, tanto que ganhou o apelido de Ferrari de americano.

Silverado

A maior caminhonete e modelo mais vendido da Chevrolet no mundo, a Silverado já foi vendida em terras brasileiras, especificamente em sua primeira geração. Maior que a S10, ela tem design bastante agressivo, motores V8 enormes e muitos equipamentos de luxo dignos de carros de marcas premium.

Blazer

Apesar do nome semelhante ao SUV da S10, o novo Chevrolet Blazer está mais para Camaro SUV. Com visual agressivo, carroceria parruda e interior praticamente idêntico ao do muscle-car americano, o novo Blazer poderá ser vendido no Brasil futuramente em sua versão de sete lugares – mas sem motores V8 ou V6 como o Camaro, apenas um 2.0 turbo.

Monza

Ressuscitado na China, o Chevrolet Monza de 2020 é mais um dos milhares de sedãs da GM no maior mercado do mundo. Com porte de Cobalt, ele serve como alternativa ao Onix Plus. Com motores turbinados, o novo Monza tem até versões esportivas RS e Redline como sucessores espirituais do clássico Monza S/R.

Trailblazer

Sim, temos o Trailblazer no Brasil, mas não exatamente como esse. O Trailblazer americano e chinês é um SUV compacto que usa a mesma plataforma do Onix e Onix Plus. Irmão quase-gêmeo do Tracker (que será vendido aqui em 2020), o Trailblazer tem estilo mais agressivo e robusto, além de teto com efeito flutuante – sua inspiração é no Blazer.

Colorado Sportscat

Tecnicamente a Colorado Sportscar é da Holden, não da Chevrolet. Mas como é idêntica à S10, entra na lista. Rival da Ford Ranger Raptor, a versão off-road extrema da S10/Colorado traz carroceria parruda com plásticos pretos na parte inferior, suspensão reforçada e elevada, rodas especiais e motor 2.8 turbo diesel.

Suburban

Maior SUV da Chevrolet no mundo e também modelo mais luxuoso a ostentar uma gravata dourada na grade frontal, o Suburban é um hit entre celebridades e endinheirados norte-americanos. Uma curiosidade: Suburban é o nome automotivo a mais tempo em uso na história, são nada menos do que 84 de produção ininterrupta.

Spark

Único subcomapcto já produzido pela Chevrolet, o Spark poderia ser um bom sucessor para o Celta e brigar no mercado de Renault Kwid, Fiat Mobi e Volkswagen up!. Projeto originário da Daewoo, o Spark em sua primeira geração (1998 a 2005) era chamado de Matiz e foi clonado pela Chery ao criar o conhecido QQ.

Camaro 2.0

Para os que não estão dispostos a pagar mais de R$ 300 mil no Camaro 2SS vendido no Brasil com motor V8, a Chevrolet dos Estados Unidos tem uma interessante alternativa. As versões de entrada LS e LT tem motor 2.0 quatro cilindros turbo usado no Equinox, porém calibrado para 275 cv no Camaro.

Cadillac

A Cadillac não é um carro da Chevrolet, mas sim uma marca inteira pertencente à General Motors. Rival de Mercedes-Benz, Audi e BMW, a Cadillac tem nome forte no Brasil e poderia ser uma presença marcante no segmento dominado pelas alemãs. A julgar pelos últimos SUVs e sedãs que lançou, faria barulho por aqui.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

publicidade

Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

Onix

Gol

Palio

HB20

Corolla

Civic

Prisma

Uno

HB20

Corolla

Onix

Palio

Gol

HR-V

 

 

publicidade

A iCarros Ltda. e o presente site não atuam como intermediadores na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de operação. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. A responsabilidade pela veracidade/autenticidade das informações veiculadas nos anúncios deste site, bem como pelas vendas e/ou entregas de produtos, é exclusiva do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site ou a iCarros Ltda. por danos diretos ou indiretos causados a si ou a terceiros. Estoque e preços estão sujeitos a conferência e confirmação pelo anunciante.

As opiniões dos usuários não refletem necessariamente a opinião da iCarros. Este espaço é destinado a comentários ou críticas construtivas. Os autores de comentários ofensivos são civil e criminalmente responsáveis por conteúdos que violem a lei ou produzam lesão a direitos de terceiros e/ou da iCarros Ltda. É facultado à iCarros excluir opiniões que julgar contrárias aos princípios éticos deste site. As informações encontradas na aba “Catálogo 0km”, como dados do veículo, acessórios e preço, são meramente sugestivas, com base em levantamentos periódicos de pesquisa e, devido à movimentação diária, podem não refletir a situação atual. O preço efetivamente praticado e os demais dados do veículo deverão ser confirmados na concessionária.

*A contratação do financiamento está sujeita à análise e aprovação de crédito. Em caso de contratação, a taxa de juros, o valor das parcelas e as outras condições do financiamento variam de acordo com o perfil do cliente e negociação de prazo, entrada e pagamento da primeira parcela. Consulte o CET previamente à contratação do financiamento. Oferta válida até 30/04/2018 apenas nas revendas participantes do feirão iCarros Itaú. Oferta sujeita à alteração sem prévio aviso.¹ Condição para prazos de até 12 meses, acima de 40% de entrada e para veículos específicos;² Condição para carência de 30 dias. Sujeito a alteração no valor da parcela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui